terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Visitem também o Blog da Sala de leitura

Mais uma dica de blog interessante para visitar, é o da nossa Sala de Leitura que tem como coordenadora a Professora Adriana.

Nele você encontrará textos, dicas de livros, produções dos alunos, recordações e tudo o que acontece por lá, fiquem ligados!!



Um comentário:

  1. "Ao chegar,
    nesse período da vida,
    sentimos que tem algo ali..
    que deve ser guardado com muito amor,
    por isso,
    devemos correr atrás de nossos sonhos,
    se não corrermos atrás dele qm correrá atrás dele por nós?!
    temos que pensar em tudo,
    no futuro....
    no presente,
    ao amar um lugar ,
    devemos cuidar dele cmo se fosse de nós mesmo!!
    devemos respeita-lo com muito amor,
    por que é dessa escola
    que muito de nós alunos amamos como se fosse nosso 2ª lar!!!
    achamos o que pertencemos,
    amamos com o passar de tempo,
    lutamos pelo nosso sonho,
    agradecemos por sermos essas pessoa....
    "Agradeço vc professor(a), por que se não fosse você eu não seria o que eu sou hoje!!!"

    E é com muito carinho que eu digo que eu amo essa escola..e principalmente meus professores!!!"

    obrigado por serem esses profs tão maravilhosos!!!

    ResponderExcluir