sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real - Curiosidades


Alguns famosos presentes

 
O casamento aconteceu às 07h00min no horário de Brasília e às 11h00min no horário inglês na Abadia de Westminster, e teve a presença de vários famosos conhecidos pelo mundo inteiro, como: casal Beckham, que foi alvo de muitos flashs; o cantor Elton John ao lado de seu marido David Flumish, entre outros famosos.



David Beckham e Victória / Elton John e David Flumish
                                        
O Vestido da noiva

O vestido da noiva (Kate Middleton), no casamento foi parecido com o da Princesa Grace Kelly, usado em 1956, este foi um dos comentários gerais. Ele tinha o mesmo detalhe em renda nos ombros, que se estendem pelas mangas. O de Kate, porém, tem uma abertura na frente. Mas mesmo assim fica muito parecido né?!

Grace Kelly (lado esquerdo) e Kate Middleton (lado direito).
                                  
 Os chapéus

Todo casamento matinal pede um bonito chapéu para as mulheres. No caso de um casamento real, então, nem se fala. O traje era lounge suit, que pedia chapéu para elas e cartolas e fraque para eles. Os convidados de Kate e William fizeram bonito com um festival variado de cores, formas e estilos do acessório, de encher os olhos de qualquer apaixonado por moda.

Chapéis de alguns convidados.
 Fontes:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/festival-de-chapeus-cartolas-no-casamento-de-william-kate-1692374.html


http://extra.globo.com/noticias/mundo/vestido-de-kate-middleton-no-casamento-real-parece-com-de-grace-kelly-1692635.html

http://extra.globo.com/noticias/mundo/famosos-no-casamento-do-principe-william-kate-middleton-veja-fotos-1692417.html


Texto de Fabiana Dantas Santos - 7ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário