sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Palhacinha Rapadura Anima A Nossa Escola

No último dia 24 de agosto, uma surpresa agitou os alunos do ciclo I. A agente escolar Edna Medeiros, se vestiu de palhaça para animar a criançada. Conhecida como "Rapadura" Dona Edna Diz:"Sou doce mas não sou mole não". Muito sorridente ela nos deu uma entrevista, confira abaixo:

Como surgiu a idéia de se vestir de palhaço para as crianças ?
Edna: A necessidade de eu me doar para as crianças, mas há muito tempo eu já estava pensando em fazer essa surpresa.



Como as crianças reagiram ?
Edna: As crianças ficaram entusiasmadas, admiradas , elas reagem como se elas estivessem vendo uma pessoa de outro mundo.

A senhora pretende fazer esse trabalho sempre ?
Edna: Com certeza, eu amo animar as crianças, isso é a minha vida.

Ela está procurando uma pessoa para trabalhar voluntariamente junto com ela, quem tiver interesse entre em contato pelo telefone: 98364726 (TIM).

Postado Por : Lucas P. 8ªD

Nenhum comentário:

Postar um comentário