sexta-feira, 27 de abril de 2012

AULA DE SKATE

                  
Aluna começando a andar de skate
Algum tempo atrás, eu Jean Victor ajudei o professor Luiz a dar aula de skate já que sei muito sobre skate e adoro andar nele! Eu o ajudei a ensinar sobre o skate para as crianças.
Eu achei muito legal porque os skatistas crianças são o futuro do skate, pois agora que o skate está voltando.
Agora o professor está dando aula de skate para sétimas séries 
E eu acho isso muito bom, principalmente porque alguns meninos falam que mulher andando de skate é "Maria macho".


 Mas isso não é verdade, eu acho que mulher também  deve andar de skate para quebrar esse preconceito.
Em breve falaremos mais sobre isso.
Vejas algumas fotos da aula de skate do professor Luiz:


Até mais galera!!!

Postado por Jean Victor - 7ªD
Profº Luis ajuda aluna a ficar sobre o skate
Eu dando um empurrãozinho na aluna do 3ºano

3 comentários:

  1. Que maravilha ver iniciativas como essa! As aulas de skate além de desenvolver lateralidade, equilíbrio e concentração, são divertidíssimas. Parabéns Luis pela iniciativa, e ao Jean que voluntariamente ajudou o prof. nessa atividade.

    ResponderExcluir
  2. Me deixa muito feliz ver a manifestação corporal skate presente nas aulas de Educação Física Escolar. Esse é o currículo cultural da Educação Física em ação! Parabéns a todas e todos pela dedicação na construção de identidades mais democráticas.
    Fui...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jean, por suas palavras e por sua ajuda, seja no Skate ou em outra manifestação corporal.Alunos como você me fazem perceber o quanto nosso trabalho é importante!!!!
    Parabéns a Helô também, que oportuniza as alunas e alunos a expressarem suas opiniões neste ambiente virtual.
    Abraços a todos e a todas!!!

    ResponderExcluir